Terra, planeta água: a reinvenção deste recurso natural

A água é um recurso natural essencial para a vida na Terra. Nós, seres vivos, somos compostos em grande parte por este elemento e, sem ele, nossas atividades diárias seriam, praticamente, inviáveis.


Fonte: Ministério da Saúde

Símbolo de pureza, a água era considerada um recurso inesgotável. Entretanto, quando seu consumo começou a ser comercializado, o título de riqueza foi apresentado junto ao elemento. E, por conseguinte, a iminência de sua escassez tornou-se pauta em diversas negociações globais.



Ativa no incentivo à preservação ambiental e à sustentabilidade, a Docol -- parceira Renus -- busca estar à frente e investe em pesquisas para que seu processo de utilização da água seja cada vez mais consciente. Além disto, a avaliação de substâncias tóxicas liberadas no meio ambiente é muito rigorosa. O último relatório apresentou taxas oito vezes menores do que o permitido pela legislação.


E sua inovação não para por aí.



A reinvenção da água


Fonte: Docol

Apesar dos esforços em tratamento de efluentes, sabemos que a água por si só não chega às nossas casas em sua forma mais pura e eficiente para a limpeza geral. Por vezes, temos que utilizar produtos de higiene específicos para garantir a eliminação de toda a sujeira (seja ela qual for).


Pensando nisso, a Docol desenvolveu o monocomando DOCOLOZÔNIO. Uma tecnologia que higieniza utensílios e alimentos através do gás natural Ozônio que, misturado à água, elimina bactérias, remove agrotóxicos e neutraliza odores indesejados em apenas 30 segundos.



DOCOLOZÔNIO

Os produtos desenvolvidos com esta tecnologia são capazes de eliminar 99% das bactérias, esterilizando naturalmente agentes nocivos à saúde. Sua vantagem é não fazer mal, nem deixar resíduos na água ou no meio ambiente.


As propriedades oxidantes do ozônio permitem remover 75% dos agrotóxicos encontrados nas superfícies de frutas, verduras e legumes. Isso é possível através da destruição das composições químicas destes agentes nos alimentos.


O gás natural Ozônio, misturado à água, tem a capacidade de atuar no combate à odores indesejados. Ele atua na molécula do cheiro, removendo odores como o de peixe, alho e cebola, louças, mãos e utensílios domésticos.


Veja como ele funciona:

Fonte: Docol


Saiba mais sobre essa tecnologia e mude a sua rotina. Deixe sua vida mais saudável com o DOCOLOZÔNIO. Clique aqui e veja mais dicas e benefícios.

88 visualizações

FALE CONOSCO

(51) 2123-0222


Rua Santo Ângelo, 234 – Guarani
Novo Hamburgo/RS
CEP 93520-190